Itaí recebe palestra do Sebrae sobre Administração Básica de Marketing

Na terça-feira, 31,  foi realizada gratuitamente  no  Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antonio, em Itaí, a palestra Administração Básica de Marketing, ministrada pelo consultor Rosendo de Souza Junior, do SEBRAE-SP. O objetivo disso foi o de apresentar os principais conceitos e ferramentas do marketing com o objetivo de capacitar o empreendedor a …

elaborar táticas que aumentem a competitividade de sua empresa no mercado. Assim como produzir estratégias adequadas de marketing, levando em conta informações sobre clientes e tendências econômicas, de maneira a ser mais competitivo, ampliar vendas e a participação no mercado. 


 
Também foi passado aos presentes orientações para estruturar planejamentos levando em conta a necessidade dos clientes, as mudanças no comportamento do consumidor, a qualidade do produto, o preço competitivo e a escolha correta do ponto de venda. 

Finalizando com conceitos sobre a importância do conhecimento sobre seu mercado de atuação e sobre o perfil do consumidor, definindo alvos e ações promocionais e de marketing com o objetivo de estabelecer um diferencial para a empresa, assim como a identificação dos meios de comunicação mais adequados para as ações de divulgação do empreendimento.

Maiores informações sobre outros cursos a serem ministrados na cidade de Itaí através do SEBRAE e Prefeitura Municipal podem ser adquiridas na Sala do Empreendedor de Itaí, na Rua Salvador de Freitas, 1199, Centro – anexo ao Banco do Povo. Telefone: (14) 3761-2603 com Eliane Duarte. (Com a assessoria do município)
 

Notícias relacionadas