Itapeva: Comunidade do Bairro de Cima pede ajuda da Câmara para melhorias

Subscrita por todos os vereadores foi aprovada em Plenário Moção de Apelo ao Prefeito Municipal Luiz Cavani  para que envide esforços no sentido de providenciar melhorias e benfeitorias no Bairro de Cima. Os moradores do bairro estão reclamando demasiadamente da falta de atendimento no Posto de Saúde, alegando que são encaminhados ao "Postão" e de lá para a Santa Casa, onde são reencaminhados ao PAS sem o devido atendimento.

Na sessão ordinária do  dia 14 de outubro, esteve utilizando a Tribuna do Povo o Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Cima, Valdinei Pinheiro Vasco, reivindicando diversas melhorias para aquela comunidade, entre elas: pavimentação e/ou lajotamento e iluminação das vias públicas, calçadas, área de lazer ao ar livre para crianças e idosos e, principalmente, designação de profissionais – médicos e enfermeiros – para prestar atendimento no PAS.

Dessa forma,  os vereadores aguardam  uma resposta o mais breve possível sobre o assunto, bem como as providências cabíveis, para que possam repassar  explicar àquela comunidade. (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva).
 

Notícias relacionadas