Itaporanga e região passam a contar com unidade da Rede de Drogarias Bifarma

A Drogaria Central, da família Túlio, depois de longa negociação, adequações e investimentos, acabou obtendo a tão sonhada franquia Bifarma, uma das maiores redes de farmácias do país, e desde a manhã deste sábado (11) passou a integrar essa rede com o nome Bifarma Itaporanga.

A Família Túlio, tradicional no ramo de farmácia é originária da cidade de Castro-PR, mas está há 49 anos radicada em Itaporanga.

Em 1969 chegava a Itaporanga para fincar raízes o jovem casal Ocir Túlio, então com 37 anos e Leôncia dos Santos Túlio, com os quatro filhos ainda pequenos: Sônia Regina Túlio, Carlos Gilberto Túlio, Sandra Aparecida Túlio e Silvane Túlio.

Na época, Ocir, ou Túlio da Farmácia como ficou conhecido, comprou a Farmácia Santa Inês (fundada em 1962, por José Negrão) que ficava na esquina da 15 de Novembro com Felipe Vita, do senhor Jorge Maluf (Wenceslau Braz), para pagar em 12 parcelas.

O negócio deu certo em Itaporanga, os filhos cresceram e ele construiu o prédio próprio onde é hoje a Bifarma Itaporanga.

Ocir Túlio faleceu em 2002, aos 70 anos e Dona Leôncia faleceu em 2012, aos 74 anos. Dos quatro filhos, Carlos Gilberto, que já atuava com o pai, continuou no ramo. As irmãs Sônia (no lar), Sandra (enfermeira padrão) e Silvane (professora).

Carlos casou-se com Odete, que era de Riversul, e que passou a atuar junto com ele no ramo também. Tiveram os filhos Lucas (engenharia de produção, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e MBA gestão de projetos) Patrícia (odontóloga) e Luciano (Sistema de Informação, Desenvolvimento de solftwere).

O filho Lucas, a mãe Odete e o pai Carlos Gilberto Túlio

Lucas segue no ramo de farmácia junto com o pai e a mãe. Além do estabelecimento de Itaporanga eles têm a Droga Túlio, em Riversul.

Na manhã deste sábado, com a presença de Yasmin Betoni, gerente de expansão de franquias Bifarma, a família junto com os funcionários inauguraram a nova farmácia que vem com tudo para oferecer o melhor em preço e em qualidade aos clientes, seguindo fielmente o princípio simples da Bifarma, que é seriedade, bom atendimento e preços acessíveis.

Sempre tem medicamentos em oferta todo dia

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
14 de agosto de 2018 00:13

[…] 11 de agosto de 2018 Redação 0 […]