Itaporanga: Formatura do Pré II da EM Dom Athanázio Merkle

formandos_Dom_Athanasio

Ao final veja 4 galerias que totlizam 118 fotos – “A E.M Dom Athanázio Merkle teve o privilégio de comemorar no dia 10/12 a formatura dos alunos do Pré II, a qual foi realizada na  própria instituição de ensino.

Tudo foi preparado com muito carinho, para que esse momento fosse marcante para os pequenos formandos e suas famílias e graças a Deus tudo saiu na mais perfeita harmonia.

Pode-se notar o carinho em todos os momentos, desde a decoração que foi feita com bexigas e tiveram o objetivo de alegrar o ambiente; a dedicação dos pais em arrumarem seus filhos e o orgulho ao entrarem acompanhando os pequenos, a preparação e organização de tudo que foi feito pela equipe gestora, funcionários e professores.

Agradecemos a todos que prestigiaram este evento, e a todos que colaboraram para que tudo corresse bem. Agradecemos as professoras Cida Fermino e Leila Mara que não mediram esforços nos ensaios e se dedicaram o ano todo a esses pequenos. Agradecemos principalmente aos pais que nos confiam a educação de seus filhos”, da Escola Dom Athanázio

Veja abaixo 4 galerias de fotos

Alunos

Pais e ou responsáveis

Formandos

Professores

Notícias relacionadas