Madalena vai ao DER se informar sobre 2ªfase da nova Raposo Tavares

 

O deputado Ricardo Madalena esteve nesta quinta-feira, (17/08), na Superintendência do DER, em São Paulo, onde se encontrou com o superintendente e engenheiro Ricardo Volpi. No encontro, o deputado foi informado sobre as obras da rodovia Raposo Tavares da primeira fase (já publicado edital – veja arte abaixo), que vai de Ourinhos até próximo o trevo de Itaí, e também sobre o processo da segunda fase, que vai de Itapetininga até o trevo de Itaí.

“Recebemos a informação de que todos os requesitos solicitados ao banco financiador – Banco Mundial – já foram cumpridos e estão aguardando a aprovação para poder licitar a segunda fase, que irá beneficiar a todos da região, trazendo mais renda para a população, ISS para as prefeituras, geração de empregos, e o principal, mais segurança a nossa população do vale do Paranapanema e a todos que utilizam a rodovia”, disse Ricardo madalena.

Nesta primeira etapa, que vai beneficiar os municípios de Piraju, Bernardino de Campos, Ipaussu, Chavantes e Canitar e Ourinhos, será feito um investimento de R$ 302 milhões. O governo estima que as obras comecem ainda este ano.

Intervenções – Os quatro primeiros lotes compreendem o trecho do km 295,4 ao km 373. Nestes 77,6 quilômetros de extensão, serão realizados serviços para a recuperação da pista, dos acostamentos, implantação de faixas adicionais em locais específicos, melhorias nos acostamentos, sistema de drenagem e revitalização completa da sinalização. (Da Assessoria do deputado)

Compartilhar

Notícias relacionadas