Notícias de Coronel Macedo

Administração reforma máquina Pá Carregadeira, Município homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher, Coronel Macedo finalmente obtém o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária) e Programa Escola da Família Antonio Tonon realiza a 1ª Copa de Futsal

Administração reforma máquina Pá Carregadeira

Conforme previsto no plano de governo do prefeito Edivaldo Neres de modernização e ampliação da frota municipal, foi concluída recentemente a reforma de uma máquina pá carregadeira Case W 18, de 30 anos, que foi adquirida em 10/03/1985, na 1ª gestão do prefeito José Neres.

Segundo o prefeito Edivaldo Neres, essa importante máquina estava abandonada no pátio da Prefeitura porque  seus antecessores que sucederam as administrações do seu pai, não se interessaram  consertá-la.

“O custo dessa reforma ficou em torno de R$ 60 mil, mas passaremos a contar com uma máquina boa, com longa durabilidade. O preço de uma nova fica em torno de R$ 250 mil. Ela vai ser de grande utilidade na prestação de serviços no município”, explicou o prefeito.

Município homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher

Uma parceria do Programa Escola da Família Antonio Tonon junto com a Prefeitura,  através da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionou, no sábado (07)  nas dependências da E.E. Antonio Tonon,  um dia especial para a mulher macedense.
Participaram do evento festivo,  mulheres que frequentam as Oficinas de Convivência disponibilizada pelo CRAS sob comando da dedicada agente Social Jennifer de Barros.

Também esteve na homenagem a secretária de Assistência Social Rosilei Cristina Martins de Lima, que dirigiu palavras elogiosas a todas as mulheres presentes, salientando que lhe dá imensa satisfação estar oferecendo Oficinas a população através do CRAS e mais ainda, contando com presença de pessoas alegres e interativas como as que ali se encontravam.

Apos o Bingo que durou toda a tarde de sábado, e uma breve distribuição de singelas lembranças às homenageadas, foi servido um delicioso e completo lanche para todas e após  finalizado em um clima amistoso e feliz.

As convidadas não deixaram escapar a oportunidade de abraçar e agradecer a secretária Rosilei e a agente Jennifer pelo carinho e atenção a elas dispensadas.

Esse evento  foi realizado graças a uma parceria entre o Programa Escola da Família, coordenado por Josi Santos, com a  Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio incondicional da Prefeitura de Coronel Macedo através do prefeito Edivaldo Neres.

Coronel Macedo finalmente obtém o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária)

Depois e muita e uma viagem do prefeito Edivaldo Neres a Brasília no mês passado, finalmente o município conseguiu o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária). A falta desse impedia o município de formalizar convênios e obter recursos do governo federal.

Agora, com este certificado a administração municipal poderá finalmente  celebrar esses convênios que beneficiam o município, e com isso Coronel Macedo passa a ser um dos municípios que honram compromissos financeiros e previdenciários.

Programa Escola da Família Antonio Tonon realiza a 1ª Copa de Futsal

Duas rodadas já foram realizadas e neste domingo (15), a partir das 13h acontecerá a 3ª rodada com os seguintes jogos:
13h,  Unimaster (Edmilson Mitta) x Deus é Pai (Juliano Neves)
14h, Meninos da Baixada (Deymson Rubens) x Os Tops
15h, Itaquera F.T.C.B (Jhonatas Welson) x Superação F.C. (Junior Pro)
16h, Unimaster F.C. x Meninos da Baixada

Os jogos acontecem na quadra da E.E. Antonio Tonon, e os organizadores convida a população para prestigiar esse evento esportivo que dará premiações troféus e medalhas aos 1º, 2º, e 3º olocados ainda serão premiados também os destaques do campeonato, como  artilheiro, goleiro menos vazado, melhor Jogador,  e jogador revelação do campeonato.

Os organizadores agradecem  a Prefeitura de Coronel Macedo, o prefeito Edivaldo Neres e o Marcão Vereador, bem como o  secretário de Esportes Marcos Balaio que apoiaram na compra dos troféus. Agradecem também o Marcos Izzo, que teve grande importância na aquisição das premiações, e que essa copa será a primeira de muitos outros eventos que o PEF Antonio Tonon realizará na cidade para oferecer entretenimento aos macedenses.

Notícias relacionadas