Riversul: “Grupão Fantasma não deixa prefeito tomar decisões”, diz vereador

Vereador Reinaldo Leite de Camargo(PMDB)Na palavra livre da sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira(3), o vereador Reinaldo Leite de Camargo(PMDB), falou sobre vários problemas do município,  como a falta de reativação do matadouro municipal(animais destinados ao comércio estão sendo abatidos no mato), oferecendo sério risco para o consumidor; trânsito desorganizado por falta de sinalização; problemas de enchentes; problema de abastecimento de água no Bairro dos Bernardos e o problema do lixo que se acumula próximo da horta comunitária.

 

 

 

Dizendo mais, Camargo disse que o “Grupão Fantasma” não deixa o prefeito Marcelino Bíglia(PHS) tirar licença de saúde e nem tomar decisões próprias. “São os de cargos comissionados que recebem mensalmente salários de R$ 2.500,00 e R$ 1.500,00”, referindo-se ao “Grupão Fantasma”

O vereador Reinaldo Leite de Camargo é o presidente da CEI aberta para investigar o não cumprimento pelo prefeito da lei aprovada em 2007 que trata do pagamento de adicionais de insalubridade e periculosidade. Ele assegurou que começará a investigação ouvindo primeiramente os funcionários do Departamento de Pessoal e do Departamento de Contabilidade e Finanças. “Mas, caso o prefeito cumpra a lei, imediatamente arquivaremos a CEI”, assegurou.  
 

Notícias relacionadas