Turismo: Polo Cuesta define metas para 2011

O Polo Cuesta, consórcio turístico que integra dez cidades da região (Anhembi, Areiópolis, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel) realizou no dia 8 de fevereiro uma reunião, na Fazenda São Jorge, cidade de Bofete, para definir as metas e ações para o exercício de 2011. A cidade de Botucatu foi representada no encontro pelo secretário Adjunto de Turismo, Fredi Pimentel, a assessora de eventos, Luciana Alho e o assessor administrativo Thiago Donini.

De acordo com informações da assessoria do polo, durante a reunião, a diretoria executiva definiu como principais ações para este ano a participação nas principais feiras de turismo do cenário nacional, realização dos Jogos do Polo Cuesta, reformulação do site e parcerias com empresas do setor de turismo. Outro ponto importante definido nesse encontro se refere ao desenvolvimento de projetos regionais iniciando-se com o levantamento de atrativos do segmento, que possam se tornar roteiros turísticos.

Ainda segundo a assessoria, a nova diretoria executiva demonstrou entusiasmo e comprometimento para executar as ações deliberadas pelo Polo, que atua como meio de integração para desenvolver o turismo da região, principalmente na divulgação dos potenciais turísticos das cidades que o compõem.
Agradecimento – Os membros do Polo Cuesta que participaram da reunião registraram de forma unânime o agradecimento a Gilbert Beck, gerente da Fazenda São Jorge, pela recepção e hospitalidade, ressaltando o ótimo trabalho do administrador na construção de uma excelente infraestrutura turística que oferecerá um produto turístico de qualidade à região.

Serviço
http://www.polocuesta.com.br

 

Notícias relacionadas