Zé do Nute entrega kit Ambiental à Biblioteca Municipal

 

Na terça-feira, 31/03, o prefeito Zé do Nute fez entrega de um kit contendo 30 títulos com temática ambiental à Biblioteca Municipal. Esse material faz parte das ações da Coordenação do Programa Município VerdeAzul e a Coordenadoria de Educação Ambiental.

O material visa dotar a biblioteca de acervo da Educação Ambiental com o objetivo de valorizar as ações ambientais do município.

Dentre os títulos entregues estão: Águas Subterrâneas, Ecocidadão, Unidades de Conservação, Biodiversidade, Ecoturismo, Resíduos Sólidos, Mata Ciliar, Desastres Naturais, Habitação Sustentável, Recursos Hídricos, Agricultura Sustentável, Mudanças Climáticas, Guia Pedagógico do Lixo, Gestão Ambiental, entre outros.

Zé do Nute entregou o acervo ao Coordenador de Serviços da Biblioteca, Edilson Gomes e para a coordenadora Pedagógica da Escola Vicente Russo do Amaral, Maria Rosa.

O prefeito elogiou a qualidade do material, informando que o acervo está à disposição para consulta por parte de toda população, bem como das escolas do município.

Notícias relacionadas