No Dia da Árvore, Rotary e estudantes plantarão novas mudas na Bom Jesus

  Veja 28 imagens da praça feitas há pouco – Amanhã, 21/09, início da Primavera e Dia da Árvore, numa movimentação do Rotary Club de Itaporanga-SP, liderada pelo eng. Civil Emerson Paludo Amaral, estudantes de cinco escolas do município estarão em dois períodos – manhã e tarde – realizando plantio de novas espécies de árvores nos canteiros da Praça Frei Arnaldo Maria de Itaporanga (Bom Jesus). Segundo Emerson, as novas espécies que serão plantadas pelos estudantes são ipês( amarelos, rosa, roxo e azul), Palmeiras- imperiais e a belíssima Árvore da…

Polícia Militar da 3ª Cia sediada em Taquarituba recebe mais três viaturas operacionais

  A Terceira Companhia do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior de São Paulo, recebeu nesta terça-feira (19), mais três viaturas que foram integradas à frota para o combate à criminalidade e apoio ao cidadão. As citadadas viaturas foram recebids pelo Comandante da 3ª Cia, capitão PM De Paulo, que em reunião com os comandantes das cidades de Itaí, Taguaí e Coronel Macedo, fez a distribuição para estes municípios. A Terceira Companhia além da cidade de Taquarituba é composta pelas unidades de Itaí, Paranapanema, Coronel Macedo, Itaporanga, Barão de…

Itapeva completa 248 anos de fundação com programação cultural

Para comemorar a data, haverá atrações com apresentações musicais na Praça Anchieta e sessão solene na Câmara A cidade de Itapeva completa hoje, dia 20 de setembro, 248 anos de fundação e para comemorar a data, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, organizou uma programação cultural, que será realizada das 9h às 13h, na Praça Anchieta. Entre as atrações principais, estão as apresentações da Orquestra da Escola Municipal de Formação Musical Prof. Hugo Belézia, fanfarras das Escolas Municipais Carlinda Gomes Rolim e Acácio Piedade, além…

Itaporanguense participa da 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde

  De 12 a 14 de setembro de 2017, aconteceu a 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde, na cidade de Águas de Lindóia-SP. Silvia Maria Costa, eleita delegada estadual durante a etapa regional ocorrida no dia 11 de julho, esteve presente na Etapa Estadual e foi eleita novamente para a Etapa Nacional, que acontecerá em Brasília, no final de novembro deste ano. O eixo principal da Etapa Estadual da 1ª CEVS-SP é “Fortalecimento dos programas e ações de Vigilância em Saúde”, de onde saíram 8 Subeixos: I – Papel…