Abra o olho: Arteris ViaPaulista iniciará operação de lombadas eletrônicas nas praças de pedágio

Fiscalização tem o objetivo de garantir mais segurança nas pistas automáticas; limite de velocidade é de 40 km/h e haverá multa para quem exceder. A Arteris ViaPaulista, empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, iniciará, no dia 11 de fevereiro, a operação do sistema de lombadas eletrônicas nas pistas de cobrança automática das três praças de pedágio sob sua administração. O limite máximo permitido na via é de 40 km/h. O usuário que transitar pela via acima da velocidade receberá multa de acordo com o…

Botucatu fechou 2018 com menor número de roubo e furtos da história

As Forças de Segurança de Botucatu, Polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal, divulgaram seus relatórios de atividades realizadas ao longo do ano de 2018. Entre os destaques, estão os menores números de roubos, furtos e roubos e/ou furtos de veículos da história do Município, segundo o Sistema Estadual de Coleta de Estatísticas Criminais, da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo. Levando-se em conta os três últimos anos e somando a atuação das três instituições, foram registrados 74 roubos em 2016, 60 em 2017 e 44…

Convocação: Prefeitura de Itararé divulga edital de convocação do processo seletivo para estagiários 01/2018

Os chamados deverão se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura – A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta sexta-feira (01), o 7º edital de convocação referente ao processo seletivo para estagiários 01/2018. Conforme o documento, os convocados devem se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, à rua XV de Novembro, 83, Centro, das 8h30 às 12h30, entre os dias 07 e 08 de fevereiro de 2019, munidos da cópia do RG, CPF, PIS e comprovante de residência, além da declaração original e atualizada da faculdade ou…

Prefeitura de Itararé divulga classificação de processo seletivo para estagiários

Documento é referente ao edital 04/2018 – A Prefeitura de Itararé (SP), através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), divulgou, nesta sexta-feira (01), o resultado do processo seletivo para estagiários 04/2018. De acordo com o documento, foram aprovados os candidatos que obtiveram, cumulativamente, nota igual ou superior a um ponto, não podendo zerar nenhuma matéria. O edital completo está disponível através do Jornal Oficial Eletrônico de Itararé, no link bit.ly/2MHCXbl.