Familiares e amigos já aguardam a chegada do corpo de “Gedinho” para velório no Ginásio Elefante Branco

Familiares e amigos de “Gedinho” já estão neste instante no Elefante Branco aguardando a chegada do corpo do garoto, que está sendo trasladado de Curitiba-PR. Informações preliminares dão conta que o veículo funerário já adentrou a cidade de Itararé e deve seguir ao referido Ginásio. O sepultamento será nesta segunda-feira (11), às 10h, no Cemitério Municipal de Itararé-SP.

Atualização: Velório e sepultamento de “Gedinho” atrasarão; voo com o corpo saiu somente agora às 16h do RJ

16h40 de 10/02/2019 – De acordo com uma fonte ligada à família, e que está se comunicando com o pai Gedson Brandão e a tia Eliana, que estão no Rio de Janeiro, houve problema no traslado via aérea para Curitiba, porque não são todos os voos que aceitam transportar urnas funerárias com corpos de falecidos. Com isso, a expectativa de transporte do corpo de “Gedinho” num voo de ontem à noite não foi possível, e a família só conseguiu agendar o referido traslado para hoje, domingo, num voo que saiu…

Agenda: Bispo Dom Arnaldo celebrará missa campal na Gruta da Barreira, em Itararé-SP

Numa iniciativa da Coordenadoria de Turismo do município, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Comunidade Bom Jesus do Novo Horizonte de Itararé, será realizada às 09h deste domingo (10) a 7ª Missa Campal em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes, que será celebrada ao lado da Gruta da Barreira, pelo bispo da Diocese de Itapeva-SP, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, junto com os demais sacerdotes de Itararé. Essa celebração será no Parque Ecológico da Barreira, ao lado do Rio Itararé, na divisa de SP com Paraná. Para…