Etec Itapeva abre inscrições para processo seletivo de cursos de capacitação em instalações elétricas

Os interessados devem se inscrever a partir do dia 25 de fevereiro pelo site da Fundação de Apoio à Tecnologia A Etec – Escola Técnica Doutor Azevedo Júnior, a Elektro Eletricidade e Serviços S.A e a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, estão com as inscrições abertas a partir do dia 25 de fevereiro para processo seletivo de cursos de capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica, da Escola de Eletricistas de Itapeva. A realização dos cursos também tem o apoio da Prefeitura de…

Douglas Benini é o novo prefeito de Itaporanga: “Aqui vocês não terão um moleque, mas, um homem de verdade!”

Fotos: Fernanda Amaral/Jornal O Imparcial  –  Logo após a cassação por 6 x 3 do prefeito Cacheta, a Câmara Municipal de Itaporanga-SP realizou a sessão de posse do vice-prefeito Douglas Benini, 40 anos, como prefeito. Em suas primeiras palavras : “Foi uma noite difícil. Eu tenho o proposito de zelar pelo dinheiro público e de dar um destino melhor para Itaporanga. Tracei uma trajetória na vida e não vou querer fazer nada de errado. E já vamos começar a trabalhar como prefeito. Vamos lá desencalhar o caminhão do Jurandir lá…

Atualização: Por 6 x 3 Câmara cassa o mandato do prefeito Cacheta ; o vice Douglas já vai tomar posse

08h16 – Atualização. Por 6 votos a  3, a Câmara de Itaporanga-SP acaba de cassar o mandato do prefeito Cacheta. A sessão está em intervalo e logo em seguida se inciará a sessão de posse do vice Douglas Benini. Agora 06h32, a sessão extraordinário que decide a cassação ou não do prefeito Cacheta, continua. O prolongamento se deu por várias questões de ordem levantadas pelo advogado de defesa. A primeira apesar de todos os vereadores estarem inteirados do processo, o advogado exigiu a leitura de mais de 1.300 páginas do…