Atrás de agilização de liberações, prefeito de Coronel Macedo se reúne com o subsecretário do Governo Dória

Na terça-feira, 21, o prefeito de Coronel Macedo José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, juntamente com Oswaldo Marques Cera, da assessoria parlamentar (liderança de governo), e com o coordenador Municipal de Convênios André Cruz, se reuniram com o subsecretário de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. O objetivo do prefeito “Betinho” foi o de tratar sobre diversos assuntos e demandas de interesse do município junto ao governo do estado. “Betinho” apresentou um ofício em agradecimento ao Governador João Dória, pela agilidade, pela…

R$ 43.133,40 foi a renda líquida do show de prêmios em benefício da Capela N.S. Aparecida: organizadores agradecem

A Fraternidade de São Conrado Parzhan, da Ordem Franciscana Secular (O.F.S,), e todos os demais colaboradores, comunicam que a renda líquida do show de prêmios realizado em benefício da construção da nova Capela de N.S. Aparecida na noite de sábado passado (18), foi R$ 43.133,40, e agradecem a todos pela colaboração.

CCR-SPVias informa obras em mais de 150 pontos nas rodovias desta região

Serviços vão até o dia 26 de maio – A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), está realizando, periodicamente, obras em todo o seu trecho sob concessão. Até o dia 26 de maio, as cinco rodovias administradas passarão por intervenções de recuperação e conservação. Por esse motivo, os motoristas devem ficar atentos a sinalização e respeitar o limite de velocidade indicado para o cada local, pois está sendo necessário o estreitamento de faixas, interdições parciais e pare e siga. Obras de pavimento…