Samu de Itapeva completa 7 anos de fundação

Unidade de Saúde foi inaugurada no dia 14 de maio de 2012 para atendimentos de urgência e emergência A Central Regional do Serviço de Atendimento Médico de Urgências (SAMU), da região de Itapeva foi inaugurada no dia 14 de maio de 2012. Além do município, a Unidade de Saúde  oferece atendimento para as bases descentralizadas em Apiaí, Guapiara, Itararé e Itapirapuã Paulista. Para ter acesso ao serviço, os pacientes ligam de qualquer uma das cidades, para o número 192, em caso de urgências médicas. Ao todo, quatro ambulâncias atendem a…

Itararé: Heliton do Valle recepciona prefeitos da região em encontro sobre a Frente de Fortalecimento do Circuito Turístico dos Cânions

Reunião contou com a presença de especialistas e pesquisadores do setor – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta quarta-feira (15), representantes dos municípios de Itapeva (SP), Nova Campina (SP) e Bom Sucesso de Itararé (SP) para dar seguimento a Frente de Fortalecimento do Circuito Turístico dos Cânions. O evento contou também com a participação dos pesquisadores da Fundação Florestal e Instituto Geológico e teve como principal objetivo apresentar o projeto aos prefeitos e alinhar os próximos passos para a criação da Área de Preservação Ambiental (APA).…