Campeonato Regional de Taquarituba: Locomotiva vence Casa de Carnes e Mercado Newton e agora disputa a final contra o Beldará

No domingo, a equipe Locomotiva de Coronel Macedo em jogou pela semifinal do Campeonato Regional de Futebol de Taquarituba, venceu a equipe da Casa de Carnes e Mercado Newton de Itaporanga, por 3 x 0 e garantiu vaga para grande final contra a equipe do E.C. Beldará, de Taquarituba-SP. Gols: Juninho (1), Alexssander(1) e Humberto Trindade (1 “Aqui é Locomotiva na veia ! Respeita a história!”, da Equipe Locomotiva.

Saúde de Itararé promove missa em comemoração ao Dia do Enfermeiro

Evento será realizado neste domingo (12) – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, neste domingo (12), uma missa em ação de graças aos profissionais de Enfermagem. Conforme a secretária da Pasta, Ana Maria Souza, o evento foi idealizado em comemoração e homenagem ao dia da profissão. A solenidade acontecerá às 19h, na Igreja Matriz de Itararé, à praça Coronel Jordão, 380, Centro. O evento é aberto ao público. (Divulgação ASCOM/Prefeitura de Itararé-SP)

Maia pede ao governo alterações no decreto sobre porte de armas

Presidente da Câmara diz que o texto, em alguns pontos, invade a competência do Poder Legislativo – Maia diz que vai negociar em vez de votar projetos que sustam o decreto. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou nesta quarta-feira (9) que o decreto do presidente Jair Bolsonaro que flexibiliza o porte de armas excede em alguns pontos as atribuições do Poder Executivo, invadindo as prerrogativas dos parlamentares. Maia disse que pediu ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que o governo reveja esses pontos. “A gente precisa discutir a…