HCFMB: boletim Covid 28/6 informa 37 internados, sendo 23 em enfermarias e 14 em UTI; veja movimentação da semana

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) apresenta as informações deste domingo, 28 de junho: Não foram registrados óbitos ou altas de pacientes COVID positivos nas últimas 24 horas. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC. Por Leandro Rocha

Covid-19 região de Itapeva teve aumento de 31,5% nos casos positivos em quatro dias; Santa Casa tem 9 internados

De acordo com boletim da GVE – Gerência de Vigilância Epidemiológica emitido na sexta-feira (26), comparando com o boletim da segunda-feira (22), houve um aumento 31,5 nos casos positivos. Os dados são de 15 municípios da Regional de Itapeva. O boletim de 22/6 registrou 184 casos, e o de 26/6, 242 casos. Veja mais informações Boletim da Santa Casa de Itapeva, deste domingo (28) às 12h informa 9 internados, sendo 3 positivos e 6 suspeitos. Positivos (3) são dos municípios: 1 de Barra do Chapéu, 1 de Itapeva, e 1…

Newton passa a contar com Brigada de Incêndio; próxima etapa será o treinamento de primeiros socorros

Visando a segurança dos clientes, das instalações e cumprindo a legislação, na quarta-feira (24) feriado de São João Batista, padroeiro de Itaporanga, a Casa de Carnes e Mercado Newton, através do Bombeiro Gilberto Galvão, realizou um treinamento para a equipe da Brigada de Incêndio, uma das exigências para a obtenção do AVCB Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. “Essa licença é obrigatória de acordo com o decreto estadual n 63911/18 em caso de construção e reforma de edificações e áreas de risco. O processo para a solicitação do AVCB…

Polícia Militar de Riversul apreende em mata uma mochila com quase 7 Kg de maconha

De acordo com o registro, o Grupamento PM da cidade foi solicitado através de denúncia anônima, que em uma propriedade rural próximo ao bairro Santa Terezinha haviam encontrado uma mochila com entorpecentes. De imediato equipe de serviço deslocou- se até o local informado, onde obteve êxito na localização da mochila que estava escondida na mata com os entorpecentes – 10 tabletes de maconha – que juntos pesaram 6,930 Kg. A ocorrência e a droga foram apresentados no plantão de Polícia Civil de Itapeva, onde os 10 tabletes da droga ficaram…