Riversul representará no Ministério Público contra os envolvidos na realização da festa que terminou com dois esfaqueados

O diretor do Departamento de Saúde de Riversul, João Augusto de Oliveira informou nesta quarta-feira (10) que irá representar no Ministério Público contra os envolvidos na realização da festa particular em uma residência no centro da cidade, na noite de sábado passado, que terminou com dois jovens de Itaporanga esfaqueados. Ambos ainda seguiam nesta quarta-feira internados no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga-SP. Segundo ele, os responsáveis, mesmo sabendo das restrições e esforços do município com as medidas para enfrentar o Covid-19, desobedeceram as regras Sanitárias do…

Governo do Estado apresenta painel atualizado do Plano SP; endurecimento com ampliações de restrições das não essenciais em cinco regiões

Capacidade hospitalar para enfrentamento ao coronavírus aumentou, mas evolução de casos, internações e mortes levou a mais restrições no interior O Governador João Doria apresentou nesta quarta-feira (10) a segunda atualização do Plano São Paulo para acompanhamento da evolução da pandemia em todo o estado. Apesar do aumento da capacidade de atendimento hospitalar, os novos índices semanais de avanço do coronavírus levaram o Estado a elevar o alerta em praticamente todo o interior paulista. “Nosso desafio é estar um passo à frente da pandemia, temos que garantir atendimento a todos.…

Corpus Christi em Itaporanga-SP: Paróquia divulga programação; haverá arrecadação de alimentos

A Paróquia de São João Batista informa as atividades do Corpus Christi na quinta-feira (11/06). Às 08h, Santa Missa Conventual (privada à participação dos fiéis), porém com transmissão pelo Facebook da Abadia Nossa Senhora de Santa Cruz; Às 14h, Santa Missa Paroquial, com transmissão pelo Facebook da Paróquia São João Batista, e após, Carreata com o Santíssimo Sacramento, pela Avenida Santa Cruz, Rua Antonio Briene, Rua Cristino B. Magalhães, Igreja Santa Cruz, Rua José Benini, Av. Santa Cruz, Rua Pedro Alcântara de Moraes, Rua José Alexandre Filho, Rua Aparício Fiuza…