Governo do Estado estende quarentena, de 29 de junho para até 14 de julho

Regiões do interior voltam a ter restrição máxima; capital, ABC e Taboão terão reabertura restrita de bares, restaurantes e salões – O Governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (26) a quarta atualização do painel de fases da retomada econômica do Plano São Paulo, com extensão da quarentena até o dia 14 de julho. O avanço acelerado da pandemia no interior deixa nove regiões na fase vermelha de restrição total de atividades não essenciais. Já a melhora de índices em parte da Grande São Paulo permite que a capital e as…

Covid-19 em Avaré: boletim 26/6 informa 113 positivos, 90 curados, 11 em isolamento, 2 internados, 2 suspeitos e 10 óbitos

A Prefeitura de Avaré-SP, através da Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica divulgou nesta sexta-feira (26) as informações de Covid-19 no município: 857 casos descartados (inclusive os feitos em laboratórios particulares; 113 casos confirmados, sendo 90 destes já curados; 11 em isolamento domiciliar; 2 hospitalizados; 2 suspeitos (aguardando resultado); 10 óbitos.

Mulher cai no velho golpe do “Prêmio Milionário da Caixa” e acaba perdendo R$ 3 mil, da conta do marido

O fato aconteceu na Rua Paraná, em Jacarezinho-PR, por volta das 11h de quarta-feira (24). De acordo com o setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR, a equipe policial foi acionada via COPOM para dar atendimento a uma ocorrência, na qual, a vítima relatava que foi vítima de estelionato. A sra. relatou à equipe que na data de hoje por volta das 11h, estava próxima a um salão de beleza, na avenida Getúlio Vargas, quando foi abordada por uma mulher jovem, de aparência humilde, que disse ter ganho um prêmio…

Covid-19 em Itararé (SP): sobe para 24 os casos positivos; 18 estão em isolamento

Nesta sexta-feira (26), às 12h, a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou mais sete casos positivos do novo coronavírus (COVID-19) no município. Os resultados foram emitidos após análise laboratorial. Ao todo, 24 pessoas já atestaram positivo para a doença na cidade. Destes, cinco casos já estão curados, e outros 18 em isolamento. Uma munícipe faleceu. Suspeitos – Mais cinco pessoas coletaram material para exame. No total, 13 pacientes aguardam resultado da análise. Todos estão em isolamento e sendo monitorados. Negativos – Quatro munícipes atestaram…

31º BPM/SP divulga vídeo em agradecimento às unidades de segurança pública envolvidas ao roubo a banco de Ourinhos/SP

As ações conjuntas no combate à criminalidade realizadas pela 2º BPM/PR e 31º BPM/SP há muito vem alcançando resultados positivos na região do Norte Pioneiro do Estado do Paraná e Sul do Estado de São Paulo. Operações coordenadas nas divisas no policiamento ostensivo e preventivo são constantemente realizadas, bem como apoio mútuo nas inúmeras ocorrências de vulto que acontecem em ambos os Estados. Acerca disso, para exemplificar, podemos citar duas atuações importantes desses Batalhões que tiveram grande repercussão positiva a nível nacional. Uma delas ocorreu em junho de 2018, quando…