Newton Supermercado faz a 3ª higienização total do estabelecimento e veículos de entregas

Atenta e adotando práticas sanitárias efetivas de prevenção e combate ao Covid-19, a Casa de Carnes e Mercado Newton realizou nesta quarta-feira (11) mais uma ampla higienização e desinfecção de todos os setores – internos e externos – e equipamentos do seu estabelecimento. Nesse trabalho perfeito de limpeza, foram muito bem lavados e desinfectados os carrinhos de compras, freezers, geladeiras, balcões, terminais de caixas, prateleiras, corre mão, assentos, climatizadores e todos os veículos (carros, caminhões e motos) de entregas. “Essa é a 3ª vez em curto espaço de tempo que…

HCFMB recebe novos respiradores do Governo do Estado de São Paulo

Por Vivian Abilio – O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu na tarde de hoje (11/06) do Governo do Estado de São Paulo 14 novos respiradores, equipamentos essenciais nos leitos de UTI que atualmente estão em falta no mercado, para o enfrentamento da pandemia da COVID-19. A chegada dos equipamentos foi acompanhada pelo Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi; pelo Coordenador do Núcleo de Engenharia Clínica, Vinicius Ramires e pelo Deputado Estadual Fernando Cury. Os aparelhos completarão em breve a estruturação de 14 leitos de…

Propostas reduzem salário dos parlamentares, do presidente da República e de ministros por conta da pandemia

Presidente da Câmara já afirmou que não vê problemas em discutir repactuação dos salários de todos os servidores públicos, desde que isso envolva, necessariamente, os três Poderes Salário atual de parlamentares e do presidente da República é superior da R$ 30 mil – Mais de dez propostas apresentadas à Câmara dos Deputados desde o início da pandemia de Covid-19 tratam da redução do salários dos parlamentares durante o período ou definitivamente. Também está em análise na Casa projeto que diminui os valores pagos ao presidente e ao vice-presidente da República…