Coronel Macedo-SP segue tranquila com baixos números em casos de Covid-19; veja boletim desta quarta-feira (09)

Boletim Epidemiológico de Covid-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (09) informa que o município tem os seguintes casos: SUSPEITOS notificados, 03 casos; AGUARDANDO RESULTADOS, 03 casos aguardam a realização de Teste Rápido ou PCR; CASOS CONFIRMADOS teste rápido, 01, aguardando realização do PCR; CASOS CONFIRMADOS, positivos Covid-19, incluindo óbitos, 02; CASOS DESCARTADOS, com resultado de exames negativo – dados acumulados desde o início da pandemia, 70; ÓBITOS, 01.

PIB de São Paulo se aproxima de mesmo nível do período pré-pandemia

Levantamento da Fundação Seade corrobora a eficiência do plano de retomada econômica colocado em prática pelo Governo de SP para combater os efeitos negativos da pandemia O Governador João Doria anunciou, nessa quarta-feira (9), que o Produto Interno Bruto (PIB) de São Paulo já alcança níveis semelhantes aos do início do ano, quando a economia ainda não sofria os impactos da pandemia do coronavírus. O desempenho positivo é reflexo de um amplo plano de investimentos do Governo de São Paulo para a retomada econômica até 2022, aliado às medidas de…

Nós precisamos de VOCÊ!

O Hemocentro do HCFMB precisa de todos os tipos sanguíneos, principalmente do tipo A negativo. A pandemia do COVID-19 e a desinformação têm alarmado muitos doadores de sangue. Para aumentar a segurança do doador e evitar aglomerações, o Hemocentro recebe doadores de sangue com agendamento prévio em seu horário normal de funcionamento: de segunda à sexta, das 8h às 16h30 e, aos sábados, das 7h às 12h. Para o agendamento, o Hemocentro disponibiliza aos doadores o telefone (14) 3811-6041 (ramal 240) e o WhatsApp (14) 99667-4356.Lembramos: A doação de sangue…