HCFMB: boletim Covid informa 39 internados, sendo 19 em enfermarias e 20 em UTI; nenhum óbito ou alta hospitalar

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta segunda-feira, 21 de setembro: Não foram registrados óbitos nem altas hospitalares nas últimas 24 horas. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados. Vivian AbilioAssessoria de Imprensa – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing

Riversul divulga boletim Covid-19 desta segunda-feira (21)

De acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica desta segunda-feira (21), o município de Riversul tem os seguintes números de Covid-19, desde o início da pandemia: POSITIVOS Total de 13, sendo 11 curados, 01 óbito e 01 internado; SUSPEITOS MONITORADOS Total de 10 casos, sendo todos em isolamento. NEGATIVOS Total DE 78, desde o início da pandemia.

Itararé-SP informa nesta segunda-feira (21), mais um óbito de Covid-19

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta segunda-feira (21), mais um óbito em decorrência da covid-19 no município. O paciente, um homem de 88 anos com morbidades, deu entrada na Santa Casa de Itararé em 8 de setembro e foi diagnosticado com a doença no dia 11 do mesmo mês. O munícipe faleceu no domingo (20). Além disso, mais 15 pessoas atestaram como positivo. Ao todo 420 pessoas já foram confirmadas para o novo coronavírus na cidade. Dessas, 379 já estão curadas, e…

Covid-19: boletim de Itaporanga desta segunda-feira (21) traz entre outros, o registro de 1 óbito suspeito

O boletim divulgado pela Prefeitura no início desta noite – 19h25 – traz os seguintes números acumulados desde o início da pandemia: CONFIRMADOS Total de 218 casos, sendo 199 curados, 13 isolados, 01 internado em Avaré e 05 óbitos SUSPEITOS O boletim desta segunda-feira (21), traz um total de 24, sendo 23 isolados, nenhum internado e 01 óbito. Já o boletim de sexta-feira (18) registrou 49 suspeitos, sendo 48 isolados e 01 internado. Como não houve uma divulgação, presume-se que o caso suspeito que ainda estava internado na sexta, faleceu…

Motofretistas: Governo de SP lança programa inédito para capacitar, facilitar compra de motos e regularizar documentos

Detran.SP estreia Motofretista Seguro para oferecer mais proteção social e contribuir para o exercício mais seguro da profissão O Governador João Doria lançou nesta segunda-feira (21) o programa Motofretista Seguro, iniciativa inédita do Detran.SP que oferece crédito, facilidades de financiamento e formação para profissionais desta categoria. O pacote de medidas ainda dá oportunidade de regularização da documentação necessária para o exercício mais seguro da profissão. “O serviço de delivery no estado de São Paulo sofreu, ao longo destes meses, um crescimento extraordinário, com uma fortíssima adesão de novos usuários de…