Riversul eleições: coligação DEM e PL lança Guilherme Gomes (prefeito), “Marcão” (vice-prefeito) e dez candidatos a vereador

Ambos, Guilherme Gomes e Marcão concorrerão à reeleição. No último 31/08, em convenção partidária realizada no prédio da Câmara Municipal, os partidos DEM (Democratas), presidido por Osni Correa Machado e PL (Partido Liberal), presidido por Marcos Roberto dos Santos, constituíram a coligação TRABALHO, COMPETÊNCIA E TRANSPARÊNCIA, e lançaram como pré-candidatos José Guilherme Gomes (DEM) a prefeito, e Marcos Roberto dos Santos (PL) como vice-prefeito. E, como candidatos a vereador, o DEM lançou já com números e nomes de urnas: Alexandre Pedroso França – Pastor Alexandre – 25.444; Antonio Aparecido Correa…

Lançamento: Chevrolet Onix Plus surpreende positivamente

Modelo é oferecido em cinco versões e preço a partir de R$61.790,00 Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação Aproveitando o sucesso de vendas do Onix hatch, a Chevrolet mudou o nome do sedã Prisma para Onix Plus na linha 2020. O modelo tem preço a partir de R$61.790,00 e surpreende positivamente. Pode contar com opção de Wi-Fi e conexão à internet de alta velocidade, motorização turbo, sensor de ponto cego, chave presencial, assistente de estacionamento e novo MyLink. E são equipamentos de série os seis airbags, controle de estabilidade e assistente de…