Itararé-SP: boletim Covid infoma mais dois óbitos e mais 25 novos positivos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta segunda-feira (14), dois óbitos em decorrência da covid-19. O primeiro paciente, um homem de 78 anos, com comorbidades, estava internado na Santa Casa desde o dia 9 de setembro. O munícipe foi transferido para Itapeva e foi a óbito no sábado (12). A segunda vítima, um homem de 75 anos, foi internado em Itararé em 7 de setembro. O paciente também foi transferido para Itapeva e faleceu no domingo (13). Além disso, 25 novos casos da…

Governo do Estado de SP confirma 5ª semana seguida de queda de mortes por coronavírus; mas, reitera necessidade de precaução redobrada até chegar a vacina

Governo do Estado de SP confirma 5ª semana seguida de queda de mortes por coronavírus; mas, reitera necessidade de precaução redobrada até chegar a vacina Indicadores de saúde apontam redução consistente de contágio, internações e óbitos provocados pela pandemia em todas as regiões do Estado O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (14) uma redução consistente de todos os indicadores de evolução da pandemia no Estado de São Paulo. A média diária de mortes provocadas pelo coronavírus está em queda pela quinta semana consecutiva e chega ao menor patamar desde…