Itaporanga-SP: boletim Covid-19 desta sexta feira (4) informa mais 7 positivos em relação a 31/08

Boletim Covid-19 emitido nesta sexta-feira pela Prefeitura, através da Secretaria Saúde, informa que o município tem os seguintes números acumulados desde o início da pandemia: CONFIRMADOS Total de 194 casos, sendo desses, 177 curados, 11 em isolamento, 02 internados (1 em Itaporanga e 1 em Avaré) e 04 óbitos; SUSPEITOS Total de 80 casos, 79 isolados e 01 internado DESCARTADOS 374 casos, desde o início da pandemia

Feriadão: Estado de SP mobiliza 20 mil policiais para apoio a municípios e patrulhamento de estradas no feriado

Operação Independência tem fiscalização contra o coronavírus em rodovias e cidades turísticas do litoral e interior O Governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (4) a mobilização de 20 mil policiais para a Operação Independência. Ao longo de todo o feriado prolongado, ações integradas entre as forças de segurança e a Secretaria de Logística e Transportes vão garantir apoio a municípios do litoral e interior na fiscalização de medidas sanitárias contra o coronavírus e patrulhamento de rodovias. “Peço que todos tenham cuidado e zelo ao saírem de suas casas. Cada município…

Com ágio de 1.900%, concessão da Usina SP recebe proposta de R$ 280 mi

Um dos eixos do programa Novo Rio Pinheiros, remodelação do complexo prevê implantação de áreas de convivência, comércio e escritórios O Governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (4) um avanço importante no programa para revitalização do rio Pinheiros: nesta quinta-feira (3), o consórcio denominado Usina São Paulo apresentou a proposta vencedora da licitação para concessão da antiga usina da Traição no valor de R$ 280 milhões. O certame foi conduzido pela Empresa Metropolitana de Águas e Energia (EMAE). A revitalização do equipamento e de todo seu entorno é um dos…

Prefeitura de Itaporanga-SP reabre concurso público 01/2020; inscrições vão de 07 a 11 de setembro

A Prefeitura de Itaporanga-SP e o Instituto Águia, comunicam a reabertura das inscrições para o concurso 01/2020. Período de inscrições vão de 07 de setembro a 11 de setembro de 2020 , e o vencimento do boleto em 14/09/2020 – Provas previstas para 29 de novembro de 2020. Mais informações https://portal.institutoaguia.org.br/edital/ver/10

UNOPAR oferece, com sorteios de matrículas: Grupo Bate Bola em live beneficente à Casa da Criança de Itaporanga-SP

Com apoio da UNOPAR, o Grupo musical Bate Bola se apresenta neste domingo (6) em live beneficente à Casa da Criança de Itaporanga-SP ( Abrigo Franz Weiss), às 16h, com transmissão ao vivo pelo Facebook https://www.facebook.com/grupobatebola com apresentação Lucilene blogueirinha . Durante a apresentação do Bate Bola, a UNOPAR fará sorteios de 05 (cinco) matrículas gratuitas em qualquer um dos seus cursos EAD, as quais também serão beneficiadas com descontos nas mensalidades durante o curso. PARA CONCORRER, durante a live envie uma mensagem para (43) 9961-0551 Acesse https://www.itaponews.com.br/parceiros/unopar e veja…