Covid-19: Itararé-SP informa nesta sexta-feira (18) mais 8 positivos e 2 óbitos na segunda-feira(14)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta sexta-feira (18), mais oito casos da covid-19 no município. Óbitos: A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta segunda-feira (14), dois óbitos em decorrência da covid-19. O primeiro paciente, um homem de 78 anos, com comorbidades, estava internado na Santa Casa desde o dia 9 de setembro. O munícipe foi transferido para Itapeva e foi a óbito no sábado (12). A segunda vítima, um homem de 75 anos, foi internado…

Nova morte por Covid-19 em Itaporanga

“A 5ª morte por coronavírus foi confirmada nesta sexta-feira pela prefeitura de Itaporanga (SP). Trata-se de uma mulher, de 77 anos, que estava internada em Avaré (SP) há mais de uma semana. Segundo a prefeitura, o município contabiliza 216 confirmações da Covid-19, sendo cinco mortes pela doença”, informou o G1/TV Tem/Itapetininga. O site do município, https://www.itaporanga.sp.gov.br/ que é o local oficial de informação, teve a última atualizada realizada apenas no dia 14/09. Na conta da rede social Facebook https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga , a prefeitura não informou esse falecimento, com informações do perfil…

Em Itaporanga, policiais prendem 4 pela Operação Fronteira Integrada

Realizada de 15 a 18/09, a Operação Fronteira Integrada, levada a efeito pelos policiais Civis e Militares da Delegacia Seccional de Avaré e do 53° Batalhão da PM, obteve excelentes resultados contra a criminalidade. Essa mobilização de forças policiais visava coibir ações criminosas, como tráfico de drogas e armas, combate ao crime organizado, prisão de procurados pela Justiça, entre outras ações preventivas e ostensivas de segurança pública. A operação teve início na terça-feira (15) e terminou nesta sexta-feira (18), com participação, além das Polícias Civil e Militar, ainda com os…