Boa notícia de Riversul: número de casos suspeitos de Covid-19 cai de 15 para 03 casos

De acordo com o boletim Epidemiológico emitido nesta sexta-feira pelo Departamento de Saúde de Riversul-SP, dos 15 casos suspeitos de Covid-19 que vinha sendo monitorados até ontem 01/10, 12 (doze) casos tiveram resultados de testes e exames negativos, e com isso o município mantém apenas 03 (três) casos suspeitos. Os números do município desde o início da pandemia são: SUSPEITOS 03 casos monitorados em isolamento, nenhum internado e também não houve nenhum óbito; POSITIVOS Total de 13 casos, sendo 11 curados e 02 óbitos. Mesmo numa condição confortável, o Departamento…

Quando o calorão vai terminar?

Segundo o site www.climatempo.com.br – no fim de semana de 3 e 4 de outubro, a passagem de uma frente fria pelo Sul e pelo litoral da Região Sudeste causa queda da temperatura no Sul do Brasil, no sul e leste de São Paulo, no extremo sul de Minas Gerais e no estado do Rio de Janeiro. Mas o ar quente continua a predominar sobre ampla área do Brasil até por volta do dia 10 de outubro. É a partir do dia 11 de outubro que se espera mudanças na…

23,2 mil novas: Estado de São Paulo registra novo recorde histórico de abertura de empresas em setembro

Registros da JUCESP apontam para abertura de 23,2 mil novas empresas apenas em setembro; número é superior ao de agosto, que já havia sido o maior em 22 anos O Governador João Doria anunciou, nesta sexta-feira (2), novo recorde histórico de abertura de empresas no estado de São Paulo. O apurado no mês de setembro foi de 23.205 novos cadastros de pessoas jurídicas, somando-se os números dos 645 municípios paulistas. Esta é a maior marca alcançada desde 1998, ano em que foram iniciados os levantamentos da Junta Comercial do Estado…

Estado de SP inicia campanhas contra ‘Pólio’ e de Multivacinação para crianças e adolescentes

2,1 milhões de crianças com menos de cinco anos devem ser imunizadas contra poliomielite; prevenção de 20 doenças é garantida com atualização de carteirinhas para quem tem até 14 anos O Governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (2) o início da Campanha de Vacinação de Poliomielite e Multivacinação a partir da próxima segunda-feira (5). O objetivo é atualizar a carteirinha de vacinação de crianças e adolescentes entre 0 e 14 anos de idade, reforçando a proteção contra paralisia infantil (polio) nos menores de 5 anos. “É de extrema importância que…

Governo de SP assina acordo de cooperação com Estados Unidos

Um grupo de trabalho, formado por técnicos dos dois países, será formado nas próximas semanas Na tarde de quinta-feira (01), o Governador João Doria e o Secretário de Relações Internacionais, Julio Serson, reuniram-se com o Embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman, e o Cônsul-Geral dos EUA em São Paulo, Adam Shub, e assinaram um extenso protocolo de intenções para o desenvolvimento de projetos conjuntos entre São Paulo e o governo norte-americano nas áreas de educação, saúde, ciência e tecnologia, segurança pública, comércio e investimentos, agricultura e turismo. Também estiveram…