Preço e bom espaço interno são destaques do Renault Logan

Modelo é oferecido nas versões Life, Zen, Intense e Iconic Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação Em 2019 a Renault apresentou a linha Logan com as mudanças no design que vemos hoje nas suas quatro versões: Life, Zen, Intense e Iconic. O modelo que tem preço a partir de R$59.190,00 ficou mais confortável e seguro com quatro airbags de série, bom espaço interno, robustez e baixo custo de manutenção. O ItapoNews teve a oportunidade de conhecer e avaliar a versão Zen 1.6 Manual, que tem preço a partir de R$69.090,00 e conta…

Governo vai distribuir 750 mil chips com internet gratuita a alunos e professores de SP

Materiais vão contribuir com a busca ativa de estudantes que será realizada pelos professores e minimizar o abandono e evasão escolar Objetivo é garantir conexão à internet para o ensino remoto e híbrido, entre outras atividades pedagógicas online Distribuição ocorrerá nas Diretorias de Ensino e escolas, entre os meses de novembro e dezembroO Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (14) a distribuição de 750 mil chips de telefone celular para alunos, professores e servidores da rede estadual para garantir conexão à internet para o ensino remoto e híbrido, entre outras…

Chuva forte em muitas áreas do Brasil hoje; tem alertas para temporais

Segundo o https://www.climatempo.com.br , a presença de uma frente fria perto do litoral do Espírito Santo e a circulação de ventos sobre o Brasil, em vários níveis da atmosfera, vão ajudar a manter e a formar as nuvens carregadas que já estão sobre o Sudeste. A pressão do ar tem forte queda entre o Brasil e o Paraguai e isto vai estimular mais nuvens carregadas sobre o Sul do Brasil, o Mato Grosso do Sul, sul de Goiás e o Mato Grosso. O ar úmido e quente que está espalhado…

Novo serviço ambulatorial para pacientes com ascite (barriga d’água) é implantado no HCFMB

Atendimento beneficiará tratamento de pacientes – O prédio dos ambulatórios do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu, a partir do início deste mês, um novo serviço ambulatorial para atender pacientes com ascite, popularmente conhecida como barriga d‘água, que precisam frequentemente de uma drenagem específica, chamada paracentese. Dr. Fernando Gomes Romeiro, médico responsável pelo serviço, conta que a ideia da implantação surgiu há, pelo menos, 10 anos. “Na época, nós percebemos que a demanda por este tratamento estava aumentando no Pronto-Socorro Referenciado, onde tínhamos uma única…