HCFMB: boletim COVID-19 informa 45 internados, sendo 22 em enfermarias, 23 em UTI, 01 óbito e 02 altas hospitalares

O boletim deste domingo (04/10) traz os registros das movimentações diárias nos últimos 7 dias desta semana que termina. O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações deste domingo, 4 de outubro: Nas últimas 24 horas foi registrado óbito de paciente do sexo masculino, 50 anos, de Botucatu, internado desde 17 de setembro de 2020. O HCFMB presta suas condolências à família. No mesmo período não foram registradas altas hospitalares. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados)…

Itaporanga-SP: boletim Covid-19 de sexta-feira (02) informa 10 suspeitos

Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde de Itaporanga, às 20h15 de sexta-feira (02), informa que o município tem os seguintes números acumulados desde o início da pandemia: CONFIRMADOS Total de 226 casos, sendo destes 219 curados, 07 óbitos, e não há ninguém internado e também em isolamento; SUSPEITOS; Total de 10 casos, e esses 10 estão em isolamento. Não há ninguém internado e não houve óbito suspeitos. DESCARTADOS; Total de 721 casos foram descartados desde o início da pandemia.

Boa notícia também de Coronel Macedo-SP: município não tem mais nenhum caso suspeito de Covid-19

Nesta região, depois de Riversul com grande redução de casos suspeitos, de 15 para apenas 03 casos, Coronel Macedo comemora e fecha a semana sem nenhum caso suspeito. Segundo o Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Macedo neste domingo (04/10), o município não tem mais nenhum caso suspeito de Covid-19, e também não aguarda nenhum resultado de teste rápido ou PCR. E os números acumulados desde o início da pandemia são os seguintes: CASOS SUSPEITOS (notificados): 00; AGUARDANDO RESULTADOS (casos aguardando realização de teste rápido ou…