Itaporanga-SP: boletim Covid-19 desta segunda-feira (19)

O boletim Covid emitido pela Secretaria de Saúde de Itaporanga nesta segunda-feira, informa que o município tem os seguintes números desde o início da pandemia. CONFIRMADOS Total de 239 casos, sendo 224 curados, 06 isolados, 02 internados em Avaré e 07 óbitos; SUSPEITOS Total de 30 casos suspeitos, sendo 29 isolados e 01 internado em Itaporanga; DESCARTADOS Total de 847 casos.

Compartilhar

Ciclo de palestras nesta terça (20) debate agricultura conservacionista e legislação

Evento online será transmitido pelo canal no YouTube da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo O VIII Ciclo de Palestras sobre Manejo e Conservação do Solo e da Água, com o tema agricultura conservacionista e legislação, será realizado online nesta terça-feira (20), das 17h às 19h, pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado. O evento será transmitido pelo canal no YouTube da Secretaria de Agricultura. Agricultura conservacionista é um conceito da Organização das Nações Unidas para Alimentação e a Agricultura (FAO), que a classifica como “um sistema…

Compartilhar

Testes confirmam que vacina do Butantan é a mais segura em fase final no Brasil

Dos 9 mil voluntários da Coronavac no Brasil, apenas 35% tiveram reações leves, como dor no local da aplicação, e nenhum efeito colateral grave O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (19) que a vacina contra o coronavírus em desenvolvimento pelo Instituto Butantan é a mais segura em fase final de testes no Brasil. Estudos clínicos com 9 mil voluntários com idade entre 18 e 59 anos no país mostram que apenas 35% tiveram reações adversas leves após a aplicação, como dor no local da aplicação ou dor de cabeça.…

Compartilhar

Campanha eleitoral: Acordo do Ministério Público da Comarca de Itaporanga com os candidatos a prefeitos dos municípios de Barão de Antonina, Riversul e Itaporanga

Na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15), o promotor de Justiça da Comarca de Itaporanga, Juliano Carvalho Atoji, reuniu-se com os candidatos a prefeitos dos três municípios, para ajustarem procedimentos durante a campanha, diante da pandemia do coronavírus. Em nota, o Ministério Público informa o teor do que foi ajustado nessa reunião: Foi acordado com os candidatos às Prefeituras de Itaporanga, Barão de Antonina e Riversul que eles se comprometem a não realizar comícios e carreatas por conta da pandemia, evitando-se, assim, possibilidade de aglomerações e disseminação da doença. No…

Compartilhar