Lançamento: Honda faz aperfeiçoamentos pontuais na linha Biz 125 2021

Modelo tem preço público sugerido a partir de R$10.590,00 Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Honda apresentou a linha Biz 125 2021 e no ItapoNews você fica sabendo que o modelo chega na segunda quinzena de outubro, tem preço a partir de R$10.590,00 para ser um modelo “fácil, simples e adequado a todo tipo de usuário”, como informa a fabricante. Detalhes importantes foram incorporados ao modelo para não apenas atualizá-lo tecnicamente como também aprimorar suas qualidades. Exemplo no âmbito da praticidade foi a melhoria na conformação do compartimento sob o banco,…

Governo de SP inicia testagem para Covid-19 na rede estadual

Serão oferecidos 19,3 mil testes para os alunos e servidores da Secretaria de Estado da Educação; testagem terá início na região metropolitana de São Paulo – O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (14) o início da testagem de alunos e servidores da Secretaria de Estado da Educação para Covid-19 em unidades de ensino localizadas na região metropolitana de São Paulo. “Começa amanhã a testagem para o coronavírus de 19 mil alunos e servidores das escolas públicas estaduais. São 10 mil estudantes e 9,3 mil profissionais da educação das escolas…

Carvalho Agrícola segue com o Semestre Promocional, com sorteios de valiosos brindes

Em comemoração aos 27 anos de sucesso da empresa, a Carvalho Agrícola, do empresário Pedro Eugênio de Carvalho, em reconhecimento e agradecimento aos seus clientes pela preferência dada ao seu estabelecimento, promoveu o Semestre Promocional, onde no final de cada mês realiza sorteio de valiosos brindes. No mês de agosto último teve sorteios de Motosserra, Kit Ferramentas, Moto esmeril, Jogo de Chave combinada e Garrafão térmico; Em setembro ocorreram sorteios de Lavadora de Alta Pressão, Jogo de Jantar, Kit Relógio/ gargantilha / pingente, e Kit Ferramentas. Agora neste final de…

Sem comícios e carreatas: Itaporanga e Barão de Antonina decidem não realizá-las; Riversul decide amanhã

Em reunião com o promotor Juliano Carvalho Atoji, da Comarca de Itaporanga-SP, na manhã desta quarta-feira (14) os candidatos a prefeito de Barão de Antonina-SP, Cintia Alves, Rodrigão e Wilson Machado; Itaporanga, Douglas Benini, Fio e Zé do Nute, decidiram não realizar comícios e carreatas em suas campanhas, em razão do Covid-19. Amanhã (15), o promotor se reúne com os candidatos de Riversul, Batista da Farmácia, Guilherme Gomes e Paulinho.