Como fica o tempo no feriado de 12 Outubro? E, semana será quente em grande parte do Brasil

Previsões do www.climatempo.com.br apontam que próximo fim de semana será marcado pelo feriado de 12 de Outubro, Dia da Criança e também da padroeira do Brasil. A CCR NovaDutra iniciou sua campanha de segurança e orientação a peregrinos e motoristas que trafegam pela via Dutra sobre a época de romarias a pé pelo acostamento da rodovia. Vale lembrar que neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o Santuário Nacional de Aparecida já divulgou que realizará até o o dia 12 de outubro, todas as celebrações da Novena e Festa…

Itararé-SP: boletim Covid-19 desta segunda-feira (05) comunica 01 óbito, 539 positivos, 485 curados, 36 isolados e 18 óbitos acumulados

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta segunda-feira (05), mais um óbito em decorrência da covid-19. A munícipe, uma mulher de 62 anos com comorbidades, estava internada na Santa Casa do Município desde 26 de setembro. A paciente, diagnosticada com a doença em 30 de setembro, foi transferida para Itapeva (SP) no sábado (03), onde faleceu no domingo (04). Além disso, mais 16 casos foram positivados no município. Ao todo, 539 pessoas já atestaram como positivo para o vírus na cidade. Dessas, 485…