Governo de São Paulo publicará a localização de todos os radares em estradas estaduais

Projeto proposto pelo deputado Ricardo Madalena foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de SP O Governador João Doria sancionou a Lei 17.294/2020 para que o Governo de São Paulo publique a localização de todos os radares instalados nas rodovias estaduais paulistas, sejam fixos, móveis, estáticos ou portáteis. A publicação será diária, com localização, horário de funcionamento dos dispositivos e seus respectivos limites de velocidade. A iniciativa foi proposta pelo deputado Ricardo Madalena, com o projeto de lei 679/206. Atualmente, já está disponível a localização de radares fixos. A medida…

Alunos da rede estadual de São Paulo têm acesso a cursos online gratuitos

Formações da plataforma Google Ateliê Digital são voltadas para o mundo digital e o mercado de trabalho A empresa Google, por meio da plataforma Google Ateliê Digital, oferece aulas online gratuitas para início e aperfeiçoamento de carreira dos estudantes da rede estadual paulista. São diversos cursos voltados ao mundo digital e mercado de trabalho que podem ser acrescentados ao currículo ou até mesmo usados para gerenciar a própria empresa. Os atuais cursos disponíveis variam de 1 a 40 horas de estudos e algumas opções são: Fundamentos do Marketing Digital; Entenda…

Prefeitura de Riversul-SP faz publicação oficial do Registro do Imóvel Loteamento Residencial Riversul “E”

A Prefeitura Municipal de Riversul torna público o memorial, planta e demais documentosreferentes ao LOTEAMENTO RESIDENCIAL RIVERSUL “E”, situado na Estrada Municipal RS,40, Sítio Recanto, perímetro urbano da cidade de Riversul, nesta comarca, com a área de96.220,00 m2. (noventa e seis mil, duzentos e vinte metros quadrados), assim distribuída: VER A ÍNTEGRA DO REGISTRO