O que podemos esperar do futuro da alimentação?

Do site https://www.climatempo.com.br – por Angélica Queiroz* – O que você acha que vamos comer no futuro? Se você imaginou mais comida processada, que parece coisa de astronauta, pode estar muito enganado. Apesar do avanço da industrialização no mundo, a expectativa dos especialistas em alimentação é que vamos ter consumidores cada vez mais conscientes, que vão querer se alimentar de forma mais saudável e sustentável. Os números sobre o aumento da produção orgânica no Brasil e no mundo são a prova dessa teoria. De acordo com a Associação de Promoção…

Doria anuncia R$ 100 milhões em investimentos no Vale do Ribeira

Ações fazem parte do Programa Vale do Futuro, criado há um ano para de impulsionar o crescimento socioeconômico da região O Governador João Doria entrega obras e anuncia novos investimentos para o Vale do Ribeira neste sábado (17), cumprindo extensa agenda na região. As ações fazem parte do Programa Vale do Futuro, que completa um ano e foi criado pela atual gestão para impulsionar o crescimento socioeconômico da região. Os investimentos anunciados somam R$ 100,7 milhões. “Estamos celebrando um ano do Programa Vale do Futuro. Um ano atrás, eu estive…

Itararé-SP: boletim Covid-19 informa 613 confirmados, 570 curados, 23 em isolamento, 20 óbitos, 45 suspeitos e 1258 negativados

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta sexta-feira (16), mais um óbito em decorrência da covid-19. O munícipe, um homem de 90 anos, sem comorbidades, deu entrada na Santa Casa do município em 27 de setembro e foi transferido para o hospital de Sorocaba (SP) em 1º de outubro. O paciente, diagnosticado com a doença em 30 de setembro, faleceu nesta quinta-feira (15). Além disso, mais 11 casos foram positivados no município. Ao todo, 613 pessoas já atestaram como positivo para o vírus…

Itaporanga-SP: boletim Covid-19 de sexta-feira (16)

O boletim Covid-19 emitido na sexta-feira (16) pela Secretaria Municipal de Saúde de Itaporanga-SP, informa que o município tem os seguintes números de coronavírus desde o início da pandemia: CONFIRMADOS Total de 237 casos, sendo 221 curados, 07 em isolamento, 02 internados e 07 óbitos; SUSPEITOS Total de 26 casos, todos em isolamento. Portanto, nenhum internado e não houve nenhum óbito suspeito; DESCARTADOS Total de 836 casos