Audiência Pública para criação da Região de Estado de Itapeva, com 25 municípios; e 1ª reunião do “Sudoeste + 10”

Evento também promoveu a 1ª reunião de trabalho do programa “Sudoeste + 10” O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), realizou na manhã deste sábado (21/8) a 22ª Audiência Pública do Projeto de Desenvolvimento Regional do Estado. O evento contou com as presenças do Vice-governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi que apresentaram a proposta da nova divisão regional e debateram com autoridades locais e sociedade civil a criação da Região de Estado de Itapeva. “Estava…

Governo do Estado anuncia recursos de infraestrutura urbana para a Região de Itapeva; veja quais municípios e quanto para cada um

Investimentos totalizam mais de R$ 13 milhões O Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia autorizou neste sábado (21/8), em agenda no município de Itapeva, investimentos em infraestrutura urbana para municípios da Região Administrativa de Itapeva. “Hoje, depois de meses difíceis, temos a condição de realizar investimentos importantes para todas as regiões, entre elas a de Itapeva. Solucionar as demandas regionais está entre as nossas principais prioridades”, afirmou Garcia. Rodrigo Garcia autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) a celebrar convênios com as Prefeituras de Angatuba, Barra do Chapéu, Bom…

Governo de SP dá posse a Rodrigo Maia como Secretário de Projetos e Ações Estratégicas

Ex-Presidente da Câmara Federal assume cargo com a missão de conduzir os projetos de desestatização e o plano de retomada econômica de SP O Governador João Doria realizou, na manhã desta sexta-feira (20), a posse de Rodrigo Maia no cargo de Secretário de Projetos e Ações Estratégicas do Governo de São Paulo. O ex-Presidente da Câmara dos Deputados será responsável por agilizar os projetos de desestatização, acelerando as parcerias público-privadas e as concessões em andamento do Governo de São Paulo. “O Rodrigo, como secretário de Projetos e Ações Estratégicas, terá…

Neste sábado, governo realiza em Itapeva audiência pública para criação da Região de Estado, com 25 municípios

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, realiza neste sábado (21/8), às 9 horas, a audiência pública sobre a Criação da Região de Estado de Itapeva. O evento será abrigado na Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva – Fait (Rodovia Francisco Alves Negrão, Km 285 – Bairro Pilão D’água, Itapeva-SP) e contará com a presença do vice-governador de São Paulo e secretário de Estado de Governo, Rodrigo Garcia, e do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. A transmissão em…