Variante Delta: Estado de SP sofrerá com aumento de casos em setembro, alerta pesquisador

Em entrevista para a BandNews FM, Wallace Casa destaca que a situação é um sinal de alerta, tendo em vista o patamar ainda elevado de óbitos no estado O aumento de casos da variante Delta no Brasil tem nos afastado cada vez mais de uma previsão sobre quando a pandemia estará sob controle no país. Além disso, a presença desta versão mais contagiosa do vírus tem suscitado a discussão sobre a necessidade da aplicação de uma terceira dose do imunizante contra a Covid-19. Em entrevista à BandNews FM nesta quinta-feira…

Volvo XC60 Recharge é o SUV que combina com qualquer garagem

Modelo híbrido une potência, luxo, tecnologia, segurança e baixo consumo Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação e Sérgio Dias No início de 2021 a Volvo Cars anunciou que só iria comercializar no mercado brasileiro a linha Recharge, modelos 100% elétricos ou híbridos – como já vinha fazendo em outros mercados. Desde então oferece por aqui os sedans S60 e S90 e os SUVs XC40, XC60 e XC90. O Itaponews teve a oportunidade de conhecer e avaliar uma das versões do XC60 Recharge: a R-Design, que tem preço a partir de R$389.950,00 e…

Escola particular é incendiada na madrugada e o suspeito, ex-dono, que teve queimaduras acabou preso em Sorocaba, mas segue internado, entubado em UTI

O fato aconteceu na madrugada, por volta das 3h. desta quinta-feira (19). Fala-se que as causas teriam sido desentendimentos de negócios entre o ex-dono e o atual. Para adentrar o estabelecimento – Philo Sophia Colégio – que fica no final da Avenida Dom Athanásio Merkle, em Itaporanga (SP), segundo informações, o suspeito teria estourado uma janela de vidro no fundo do estabelecimento e adentrado com galões de gasolina e um pulverizador agrícola para esborrifar o combustível por toda a administração e secretaria da escola. Em seguida, ele teria, não se…