Jovem riversulense morre em acidente de moto em Salto (SP)

De acordo com familiares, Deiner Rafael Prado Rodrigues, 21 anos, pilotava a sua moto Honda Twister 250 pela rodovia Itu/Salto, e por volta de 01h10 desta sexta-feira (17) perdeu o controle e acabou batendo num guard rail, vindo a falecer. Deiner era filho de Valdinei Aparecido Rodrigues e Maria de Lourdes Prado. Há três anos ele havia se mudado de Riversul para Itu, onde trabalhava. Estava passeando em Salto. Segundo a Funerária Bom Jesus, que está com o corpo a caminho de Riversul, Deiner chegou a a ser socorrido mas…

Queijos produzidos na região do Polo Cuesta são premiados na França

Produtos fabricados em Pardinho e Bofete destacam-se pela qualidade e estão entre os melhores do mundoQueijos produzidos em cidades do Polo Cuesta foram premiados na quinta edição do Mondial du Fromage 2021, realizado na cidade de Tours, na França, entre os dias 12 e 14 de setembro. O evento, uma espécie de “Copa do Mundo dos Queijos”, reuniu cerca de 900 tipos de queijos de 48 países. Foram premiados 331 queijos, nos quais 57 eram produzidos no Brasil (ou seja, 20% do total de prêmios). A Pardinho Artesanal, da cidade…

Itararé (SP): belezas naturais do município serão exibidas no Globo Repórter desta sexta-feira (17)

Filmagens aconteceram em alguns dos mais famosos pontos turísticos do município As belezas naturais de Itararé (SP) têm ganhado cada vez mais destaque e fama Brasil afora. O município, que já foi palco de diversos veículos, dessa vez, foi palco de gravações do programa do Globo Repórter, da TV Globo. Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, o programa será voltado à Região Turística dos Cânions Paulista, e contemplará também as cidades de Itapeva, Bom Sucesso de Itararé e Nova Campina. Segundo ele, as filmagens aconteceram em…