João Doria anuncia saída e Rodrigo Garcia toma posse como novo Governador de SP

Decisão de Doria foi anunciada em evento no Palácio dos Bandeirantes; Garcia assume o comando do Estado João Doria anunciou na quinta-feira (31) que deixa o cargo de Governador do Estado de São Paulo. Rodrigo Garcia, eleito como Vice-Governador na chapa com Doria nas eleições de 2018, tomou posse como novo Governador do Estado, mandato que se encerra em 31 de dezembro deste ano. “Raro é o caso de um governador que delega força, poder e autonomia para o seu vice. E eu fiz isso consciente da responsabilidade e da…

Saiba como proteger seu pet dos carrapatos; no Verão, o tempo para o carrapato chegar à fase adulta diminui de 140 dias para apenas dez dias

Parasitas podem afetar a saúde e bem-estar do animal Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação Durante o verão os carrapatos se fazem mais presentes, pois nos dias mais quentes e úmidos sua proliferação tem um aumento significativo. Para se ter uma ideia, nessa época do ano o tempo para o parasita chegar à fase adulta diminui de 140 dias para apenas dez. Mas, agora que estamos no outono podemos ficar mais tranquilos? Claro que não, pois eles continuam trazendo grandes problemas de saúde para os amigos de quatro patas. O que são…

Coronel Macedo: prefeito assina convênios de aproximadamente R$ 2 milhões com a Secretaria de Estado da Agricultura

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” assinou, na terça-feira (30), convênios com a Secretaria de Estado da Agricultura, representada no ato pela assessora Danielle Lohn. Dois deles são para que o município receba o kit rural, do Programa ‘Patrulha Rural’, desenvolvido pela pasta.A Prefeitura de Coronel Macedo receberá um trator, distribuidor de calcário, distribuidor de sementes, pulverizador, grade aradora e arador subsolador, sendo dois kits, um através da vereadora Andréia com indicação do deputado federal Samuel Moreira, o outro kit através do deputado estadual Milton Leite Filho, através do…

Deputado Edson Giriboni filia-se ao União Brasil

O deputado Edson Giriboni comunicou nesta sexta-feira (01/04) a sua filiação ao partido União Brasil. Segundo ele que concorrerá à 5ª legislatura como deputado estadual, essa mudança é decorrente das melhores condições políticas que estarão asseguradas no UNIÃO 44 para continuar correspondendo as expectativas dos milhares de eleitores e do grande número de municípios paulistas, principalmente os das regiões de Itapetininga e Vale do Ribeira. O momento dessa formalização foi registrado em vídeo Biografia Edson Giriboni nasceu em Itapetininga, interior de São Paulo. Formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica…