Coronel Macedo: audiência pública para o Orçamento Estadual 2023 teve pedidos para infraestrutura, saúde regional, turismo e geração de emprego e renda

Na noite desta sexta-feira (08) o município de Coronel Macedo, no Centro Comunitário João Batista Tonon Sobrinho, sediou uma das audiências públicas do Orçamento do Estado de SP para o ano de 2023. Vale registrar que este orçamento em valores é o 2º maior do Brasil; o 1º é o do governo federal (União). O objetivo da audiência pública é o de ouvir a população e colher as demandas dos municípios para o Orçamento do Estado para o ano de 2023 Compuseram a mesa dos trabalhos, os deputados Gilmaci Santos,…

Caixa disponibiliza 230 imóveis em leilão com descontos de até 55%

Em parceria com a Fidalgo Leilões, banco líder do mercado imobiliário realiza negociações em todo o país com lance inicial a partir de R$ 27,9 mil A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Fidalgo Leilões, promoverá o último leilão de imóveis Licitação Aberta no dia 13 de abril, com descontos que podem chegar até 55%. As vendas ocorrerão por meio do site www.fidalgoleiloes.com.br, com diversas oportunidades para interessados em adquirir casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros. O evento será de licitação aberta, com imóveis pertencentes ao banco. Ao…