Rodrigo Garcia visita sede da FEAPAES-SP e se encontra com representantes de 96 APAES, dentre essas, Riversul e Itaporanga

Estiveram Jovelina Correa (professora), Marcelo (assistente social) representantes da APAE de Riversul, e Sueli, representante da APAE de Itaporanga, em fotos com Dra. Chistiane, ex-presidente da FEAPAES, e com a atual presidente Vera Lucia Ferreira O governador Rodrigo Garcia, esteve em Franca (SP), na segunda-feira (04) em visita, a sede da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP. Na ocasião, estiveram presentes 166 pessoas de 96 APAES, além de autoridades. A visita aconteceu graças ao apoio do presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis,…

Itararé sem sinal de TV; furtaram fiação da torre de transmissão

Equipe técnica já foi acionada para as devidas providências A Prefeitura de Itararé (SP) comunica à população que a torre responsável pela transmissão do sinal de televisão no município foi alvo de vandalismo nesta terça-feira (06). Conforme as informações, foram furtadas as fiações da estrutura, ocasionando a queda do sinal de todas as emissoras. A Prefeitura informa, ainda, que a equipe técnica já foi acionada e os profissionais da rede elétrica já estão no local, contabilizando os danos para as devidas providências.