Riversul: festividades do Dia do Trabalhador começam neste sábado (30)

Logo mais às 20h terão início as comemorações do 1º de Maio, Dia do Trabalhador, promovido pela Prefeitura de Riversul. A atração desta noite é a Banda Rastapé, que se apresenta no palco instalado em frente ao Estádio Municipal. Além do show que promete muita animação do público, haverá também parque inflável e equipamentos de brinquedos para as crianças, com distribuição de pipoca e refrigerante. O prefeito Guilherme Goms e o seu vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos convidam a todos para participarem desta comemoração. Amanhã, domingo, 1º de Maio, no…

Colômbia e uma excelente opção de turismo na América do Sul

Saiba quando viajar, documentação necessária e pontos de turismo A Colômbia é o país da América do Sul que você pode conhecer e certamente será um destino surpreendente, que a cada dia é mais buscado pelos brasileiros, seja pela história, a modernização que suas cidades têm passado, pelo povo agradável e acolhedor e claro, pelas praias caribenhas. Com lugares maravilhosos divididos por todos os cantos do país como florestas, praias, montanhas, cidades modernas e locais que parecem ter estacionado no tempo, fica difícil não se apaixonar pelo país. A Colômbia…

Bispos divulgam mensagem ao Povo Brasileiro: Fé, Esperança e Corajoso Compromisso com a Vida e o Brasil

A 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) aprovou a tradicional Mensagem ao Povo Brasileiro. O texto apresenta “uma mensagem de fé, esperança e corajoso compromisso com a vida e o Brasil”. Os bispos lembraram da solidariedade para a superação da pandemia, agradeceram às famílias e agentes educativos pelo cuidado no campo da educação e dedicaram reflexões sobre a realidade do país, cujo quadro atual “é gravíssimo”. Para os bispos, “o Brasil não vai bem!”. Diante da complexa e sistêmica crise ética, econômica, social e política,…