Passe livre: Itararé anuncia transporte público gratuito no município

Iniciativa é fruto de um investimento de R$ 1,2 milhão – Itararé (SP) agora tem transporte público gratuito! A novidade foi anunciada na sexta-feira (08), através do evento de lançamento do Programa Passe Livre, realizado no Paço Municipal. Conforme o secretário municipal de Administração, Bruno Marcos da Silva, a iniciativa é fruto de um investimento de R$ 1,2 milhão. “O projeto de Lei foi aprovado segunda-feira (04) pela Câmara de Vereadores e já está em vigor. Agora, todo cidadão pode utilizar o transporte público de forma totalmente gratuita”, detalha. Para…

Fartura promove solidariedade durante o “RockinFar 2022”; Biquini Cavadão, Dead Fish e Detonautas

Tenda do órgão será instalada na entrada do Festival; alimentos doados serão entregues à famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social Fartura mais uma vez dá exemplo de solidariedade durante um evento festivo. Desta vez, será no “RockinFar 2022”, que será realizado de 22 a 24 de abril, no Recinto de Festas da Expofar. Segundo os organizadores, a entrada é franca, no entanto, os visitantes podem colaborar, doando 1 Kg de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade. Uma tenda será instalada na entrada do Festival, no sábado…

Riversul: em clima de grande festa, município encerra a 10ª Copa Municipal de Futsal; Farmed Futsal (campeã) e Marcelo Santos (vice-campeã)

O Ginásio Municipal de Esportes Gerson Luis de Almeida ficou literalmente lotado de público na noite de sábado (09), para as partidas finais entre as equipes finalistas Farmed Futsal, Marcelo Santos, Chácara Santa Paulina, e os Guris. Abrindo o grande espetáculo esteve a Banda Marcial de Riversul, recém constituída, que deu um verdadeiro show musical aos presentes. Além de familiares e amigos dos atletas e torcedores, estiveram presentes o prefeito Guilherme Gomes, a primeira-dama Emília Biglia Gomes, os vereadores Osni Correa Machado (presidente da Câmara), Antonio Aparecido Correa, Vagner Alvarenga…