Covid-19 neste 01/12, nos hospitais públicos de referências em Avaré, HCFMB (Botucatu) e Itapeva

Essas unidades de saúde estão preparadas e recebem os casos de moderados a graves encaminhados pelos municípios. Os casos simples são tratados nas próprias unidades de saúde de cada município. AVARÉ Na Santa Casa de Avaré, tem 06 internados em UTI, sendo 04 confirmados, 01 (feminino) de Avaré; 01 (masculino) de Manduri, 01 (masculino) de Piraju e 01 (feminino) de Paranapanema, e 02 aguardando exames, ambos (masculino) de Paranapanema. E 01 óbito (masculino), 57 anos, sentenciado da Penitenciária de Itaí. única no Brasil para presos estrangeiros. BOTUCATU No HCFMB, em…

Itararé divulga relação dos 23 beneficiários aprovados pela Lei de Emergência ao Setor Cultural Aldir Blanc; valores são de R$ 3 mil e R$ 10 mil

Beneficiários receberão benefício em dinheiro, conforme a Lei Federal 14.017 – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, divulgou, nesta terça-feira (01), a relação final de empresas e espaços culturais aprovados pelo grupo de trabalho para o recebimento do subsídio da Lei Federal 14.017, de 29 de junho de 2020 – Lei de Emergência ao Setor Cultural Aldir Blanc. Conforme o documento, os beneficiários aprovados deverão encaminhar a autorização para crédito em conta, devidamente preenchida e assinada, à Coordenadoria Municipal de Cultura, à praça Siqueira…