Só nas últimas 24h, Estado de SP registrou 12,4 mil casos e 293 mortes de Covid-19

Dezembro tem um total de 4,1 mil novos óbitos; mais de 10 mil pacientes estão internados com quadro suspeito ou confirmado pelo coronavírus O estado de São Paulo registrou nas últimas 24 horas 293 novos óbitos e 12.477 novo casos de Covid-19. Com os dados desta terça-feira (29), o total de novas mortes no mês chega a 4.100. Visando à redução dos indicadores frente à evolução da doença, a fase vermelha do Plano São Paulo vigorou em caráter extraordinário entre os dias 25 e 27 de dezembro e o mesmo…

SP divulga carta pela vida com recomendações de especialistas do Centro de Contingência do Coronavírus

Em meio a crescimento da pandemia, médicos alertam para riscos de encontros sociais e aglomerações e reforçam importância das medidas de prevenção O Governo de São Paulo divulgou nesta terça-feira (29) uma carta assinada pelo Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo com orientações de especialistas quanto aos cuidados que devem ser tomados para evitar a disseminação do coronavírus em meio a novo crescimento da pandemia. O total de novos casos registrados em dezembro é seis vezes maior do que em comparação à soma dos três primeiros…

Covid-19: com 83% de leitos ocupados, HCFMB informa 41 internados, sendo 21 em enfermarias e 20 em UTI

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações referentes à COVID-19 desta terça-feira, 29 de dezembro. Nas últimas 24 horas, não foram registradas altas e/ou óbitos de pacientes com diagnóstico confirmado de COVID-19 np HCFMB. Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados, desde o início da pandemia

Arteris ViaPaulista realizou mais de 500 atendimentos durante feriado de Natal, e dentre esses, 26 acidentes com três vítimas graves e duas fatais

Mais de 330 mil veículos passaram pelas rodovias administradas pela concessionária Entre a quinta-feira (24) e o domingo (27), a Arteris ViaPaulista registrou a passagem de cerca de 332 mil veículos em suas rodovias, sendo os dias 24 e 27 os de maior movimento. Foram realizados 539 atendimentos, sendo 278 mecânicos e 61 pré-hospitalar. Ao longo do feriado foram registrados 26 acidentes, sendo quatro com motociclistas. As equipes de resgate médico atenderam cinco vítimas leves, três graves e duas fatais. O 0800 registrou ainda 198 chamados. “A concessionária apoia as…