Frente Parlamentar Agropecuária elege novo presidente

Grupo pretende atuar junto ao Poder Judiciário para promover a regularização fundiária a partir do próximo ano A bancada ligada ao agronegócio conseguiu em 2020 a aprovação da lei que desburocratiza o acesso do produtor rural ao créditoA Frente Parlamentar da Agropecuária elegeu um novo presidente para os próximos dois anos. O deputado Sérgio Souza (MDB-PR) vai estar à frente do grupo a partir do próximo ano e até o fim de 2022. Entre as conquistas do setor, Sérgio Souza destacou a aprovação da MP do Agronegócio, que se transformou…

HCFMB abre inscrições para Cursos de Especialização, até o próximo sábado (5)

Até o próximo dia 5, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas da segunda turma dos Cursos de Especialização na área da Saúde, reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (CEE/SEE/SP) e oferecidos pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). São oferecidas vagas para os seguintes cursos: – Especialização Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente;– Especialização em Sistematização da Assistência de Enfermagem;– Especialização Multiprofissional em Saúde do Adulto e do…

Aumento de casos e internações: Governo de SP reforça parceria com 62 prefeituras para enfrentar pandemia

Estado pede a 62 municípios ampliação de testagem, rastreamento de casos, uso de máscaras e fiscalização rigorosa contra aglomerações O Governador João Doria participou na terça-feira (1º) de videoconferência com prefeitos e autoridades locais de saúde de 62 cidades em atenção após aumento de casos e internações por COVID-19. O Estado reforçou a parceria com os municípios e pediu a ampliação de testagem, rastreamento de casos confirmados e suspeitos, uso obrigatório de máscaras e fiscalização rigorosa contra aglomerações e festas clandestinas. A reunião também teve a participação do Vice-Governador Rodrigo…