“deputéricas”: Bibo Nunes acusa deputadas de oposição de histeria e causa revolta no Plenário

Integrantes da bancada feminina anunciaram nesta quinta-feira (3), no Plenário da Câmara, que vão entrar com representação no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar  contra o deputado Bibo Nunes (PSL-RS) por entenderem que foram ofendidas por ele. Durante os debates sobre a Medida Provisória 996/20, que institui o programa habitacional Casa Verde e Amarela, Bibo Nunes chamou as deputadas da oposição de “deputéricas”. Depois dos protestos, Bibo Nunes se defendeu dizendo que, por ele, as mulheres mandariam na CâmaraBibo Nunes acusou as deputadas de oposição de criticar tudo, promover o…

Com quase 80% dos leitos COVID ocupados, HCFMB tem 45 internados, sendo 26 em enfermarias e 19 em UTI

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações referentes à COVID-19 desta sexta-feira, 04 de dezembro. Ontem (03/12) registro de 01 óbito, homem de 78 anos, morador de Botucatu.Anteontem (02/12) registro de duas altas, homens de 38 e 40 anos respectivamente, moradores de Botucatu. E um óbito, mulher de 56 anos, moradora de Taguaí.Nas últimas 24 horas, não foram registradas altas hospitalares e não houve nenhum óbito de pacientes com diagnóstico confirmado de COVID-19, internados no HCFMB. Segue abaixo tabela atualizada com número…

Covid-19: Estado do Paraná endurece e entre outras proíbe qualquer confraternização de mais de 10 pessoas

(Da Agência Estadual de Notícias do Paraná) Entre as ações estabelecidas estão a proibição de confraternizações e eventos presenciais com grupos de mais de 10 pessoas, proibição da comercialização e consumo de bebidas alcoólicas entre 23h e 5h e celebrações religiosas restritas a 30% de ocupação do espaço físico. O Governo do Estado ampliou as medidas restritivas para evitar a propagação do novo coronavírus e conter o aumento das infecções no Paraná. O decreto 6294/2020, editado nesta quinta-feira (03), estabelece, entre outras regras, a proibição de confraternizações e eventos presenciais…