Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras? O congresso mundial das Testemunhas de Jeová de 2022, com o tema “Busque a Paz!”, vai dar a resposta. Devido ao prolongamento da pandemia, o evento ocorrerá apenas em formato virtual e estará disponível na internet para o público em mais de 500 idiomas a partir de 27 de junho. Todos são convidados para assistir a ele no conforto de suas casas ou em outro…

Lançado pelo Ciesp em Botucatu, novo programa promete aumentar em até 50% produtividade de indústrias de pequeno porte

Jornada de Transformação Digital quer contemplar 40 mil empresas nos próximos 4 anos e conta com consultorias do Sebrae e Senai. Cerca de 200 empresários do ramo industrial participaram hoje em Botucatu, do lançamento da Jornada de Transformação Digital, novo programa que oferece consultorias e treinamentos à micro, pequenas e médias empresas do estado de São Paulo para que possam se modernizar e se tornarem mais competitivas. A fase piloto do programa promoveu aumentos de até 50% na produtividade das empresas. O programa, que é gratuito, é uma iniciativa do…

Jeep Commander já atingiu a meta de ser líder

Modelo vende mais que seus concorrentes em menos de um ano no mercado Texto: Sérgio DiasFoto: Divulgação Quando a Jeep apresentou a linha Commander no final de agosto de 2021, falamos aqui na coluna que o desafio do maior e mais sofisticado modelo produzido pela marca aqui no Brasil era liderar o segmento de SUV com sete lugares, tendo como principais concorrentes os Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer. Apontamos que o Jeep Commander, que com exceção da escolha das cores externas e internas o cliente não precisa definir mais nada…