Polícia Militar do Paraná informa que é fake News notícia de toque de recolher nas divisas Paraná/São Paulo

Em nota, o Departamento de Comunicação Social do 2º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (2º BPM) informa que há uma fake news circulando com o brasão da unidade e da corporação, falsamente informando que amanhã, 20/03, após as 21h haverá toque de recolher nos municípios do Norte Pioneiro que fazem divisa com o Estado de São Paulo. Tal informação não procede, diz a nota.

Newton está aceitando pedidos de compras por telefone e watsApp, para diminuir a circulação de pessoas

A Casa de Carnes e Mercado Newton comunica que para facilitar a vida das pessoas e a diminuição de circulação dessas, está aceitando pedidos de compras por telefone. O prazo máximo de entrega no domicílio, no caso de Itaporanga, por exemplo pode chegar a mais ou menos duas horas. Lembra também para diminuir a quantidade de pessoas da mesma família para as compras presenciais. Pois somente uma poderá fazê-las. Os telefones são: 3565-1581 – 3565-1354 – celulares e whatsApp (15) 99746-2860 e (15) 98156-8181

SP suspende cobrança de água para 506 mil famílias carentes por 90 dias

Por causa do impacto do novo coronavírus na economia popular, a medida atenderá imóveis inscritos na tarifa social – O Governador João Doria anunciou, nesta quinta-feira (19), que a Sabesp suspenderá a cobrança da tarifa social de água para 506 mil famílias carentes em todo o Estado. A medida, que vale a partir de 1º de abril, tem o objetivo de combater o impacto econômico do novo coronavírus na economia popular “São as famílias de menor renda, as mais prejudicadas pela crise econômica. Essa tarifa não será cobrada em abril,…

Horários de hoje mantidos – Transpav(Transpen) comunica suspensão das linhas Salto do Itararé-PR, Itararé-SP, Itaporanga-SP e Taquarituba-SP

Comunicado da Transpav, que presta serviços para a Transpen, divulgado há pouco informa que foram suspensas (até segunda ordem) as linhas que cobrem os municípios de Salto do Itararé, Itararé, Itaporanga, e Taquarituba Porém os horários de hoje 15:50 (Itaporanga x Itararé) e 19:55 (Itaporanga x Salto do Itararé) estarão funcionando normalmente.

É sério: tenha juízo e siga corretamente estas orientações!

O que você “tem” de fazer mesmo, quando chega em casa, quando vai se alimentar, dormir, passear com o cachorro, enfim, tenha juízo e faça a sua parte para colaborar com o combate ao Covid-19. Compartilhe, telefone e espalhe o máximo que puder. Se você deixar a sua indiferença e a sua preguiça prevalecerem, é você mesmo que vai morrer, levando muita gente consigo. Pense bem nisso!

Não esquente a cabeça com dívidas na Caixa: ela possibilita pausa no pagamento de dívidas e reduz taxa de juros

A pausa vale para prestações de habitação e operações de crédito a pessoas físicas e jurídicas A CAIXA anuncia, nesta quinta-feira (19), novas medidas de apoio à economia do país, com o objetivo de reduzir os impactos frente ao cenário de queda no índice de produtividade e diminuição da atividade econômica causados pelas ações de contenção e temor à propagação do vírus COVID-19. Concomitante à queda da Selic (taxa básica de juros), o banco reduz novamente as taxas de juros de linhas de crédito e oferece pausa por até 60…

Itaporanga comunica o 1º caso de suspeita de Covid-19

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por essa nota, informar a população sobre o 1° caso suspeito de Coronavírus em nossa cidade. Trata-se de um jovem, do sexo masculino, morador do município de Nova Campina, no distrito de Itaoca que apresentou os sintomas gripais e procurou o pronto socorro. Atendendo os protocolos, as medidas estão sendo tomadas pela equipe de saúde. O paciente encontra-se isolado, fisicamente bem, aguardando remoção para a cidade de origem. Lembrando-se das orientações de os moradores manterem-se em suas casas,…