Brasil abre 100 novos mercados externos para produtos agropecuários

(Do Agroclima) – O Brasil conquistou a abertura de 100 novos mercados para produtos da agropecuária nacional desde janeiro de 2019. O mais recente é exportação de suínos (reprodução) para a Colômbia. O trabalho de abertura de mercados externos não contempla apenas a venda de produtos tradicionais dos quais o Brasil já é um grande exportador, como carnes, mas de diversos produtos da cadeia agrícola, como castanhas, chá, frutas, pescados, lácteos e plantas, atendendo ao objetivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) de diversificar a pauta exportadora brasileira.…

Temporal causa estragos em Siqueira Campos-PR, que está sem energia elétrica, celular, rádio e internet

Não há até o momento registro de vítimas – O forte temporal que atingiu esta região há pouco, por volta das 18h, causou muito estrago na cidade de Siqueira Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros da Cidade, inicialmente as estruturas do Posto de Combustíveis Cristo Rei, foram seriamente atingidas e ainda não é possível informar se mais edifícios, residências ou outros estabelecimentos também foram atingidos. E não há registro de vítimas até o momento. “As equipes estão nas ruas em atendimentos e ainda não é possível apurar os estragos. Estamos…

Bomba em Itaporanga-SP: PSDB entra na Justiça com denúncias graves e pedido de cassação da candidatura Douglas/Dr.Augusto

Neste domingo (08), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) protocolou na Justiça Eleitoral pedido de cassação do registro da candidatura dos candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, Douglas Benini e Dr. Augusto.O processo tramita na Justiça Eleitoral sob o nº 0600448-20.2020.6.26.0056. VEJA ÍNTEGRA DA AÇÃO fartamente documentada, inclusive com fotos CASO MESSIAS – Funcionário com 32 anos de serviço foi coagido e humilhado no gabinete por ter manifestado voto em outro candidato (áudio) O pedido de cassação baseia-se no áudio em que o candidato Douglas Benini constrange um funcionário público…