Paraná: Polícia Militar divulga resultados da “Operação Sinergia”

De acordo com os registros, os números obtidos na operação realizada em todo o estado nesta quinta-feira (26) são os seguintes: Abordagens de 12.673 veículos e 20.994 pessoas; Ocorrências: 258 e 40 Termos Circunstanciados de Infrações Penais (TCIPs) Detenções: 90 (maiores) e 18 menores; Recuperação e Apreensão: 07 armas de fogo e 24 veículos; DROGAS APREENDIDAS Cocaína: 59,26 Kg, Maconha 632,83 Kg, Crack 151,52 Kg e 2 comprimidos de Ecstasy

Em razão do aumento de casos de covid-19 no município, Miss Itararé é adiado

Ainda não há nova data prevista – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Centro de Operações de Emergências (COE), decidiu, nesta sexta-feira (27), adiar a escolha da Miss Itararé 2020. De acordo com a diretora da Vigilância em Saúde, Gislene Fátima Oliveira, a decisão foi tomada em razão do aumento de óbitos e de casos suspeitos de covid-19 não somente no município, como na região. Conforme o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, o parecer do COE é absoluto e irrevogável. “A prioridade é pela segurança e saúde…

Covid-19: Itararé comunica mais dois óbitos, 107 suspeitos, 703 positivos, 675 curados, 1565 negativos, 3 em isolamento e 25 óbitos acumulados

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou, no período de 24 a 27 de novembro, dois óbitos ocasionados pelo coronavírus. A primeira vítima, um homem de 58 anos, com comorbidades, estava internado em Itararé desde domingo (22), sendo positivado para a doença na quarta-feira (25). O paciente foi a óbito na Santa Casa do município na quinta-feira (26). O segundo paciente, um homem de 55 anos, sem comorbidades, deu entrada na Santa Casa de Itapeva em 18 de novembro e foi positivado para a…

APAE Taquarituba lança projeto Artes Marciais com apoio da ViaPaulista

Sessenta estudantes com idade entre sete e 17 anos terão aulas duas vezes por semana na unidade II da Associação Na tarde da última terça-feira (24), a Arteris ViaPaulista esteve presente no lançamento do projeto “Formação do cidadão do futuro através das Artes Marciais” da APAE de Taquarituba, iniciativa que tem o incentivo da concessionária. O projeto irá atender 60 crianças e adolescentes e como objetivo agregar no desenvolvimento das relações sociais e na construção de valores, através de aulas coletivas de artes marciais e acompanhamento psicológico e social. Dos…

Governo do Estado anuncia a contratação de 5,8 mil policiais militares e civis

Profissionais serão nomeados e, na sequência, iniciarão os respectivos cursos de formação nas academias de polícia O Governador João Doria anunciou, nesta quinta-feira (26), a contratação de 5.875 policiais militares e civis, aprovados em concursos públicos que haviam sido suspensos em razão da pandemia. Parte dos profissionais iniciarão suas atividades no segundo semestre 2021. “É um importante reforço na Segurança Pública do Estado. A polícia de São Paulo, tanto a Civil como a Militar, são as polícias mais bem preparadas e treinadas do Brasil”, afirmou Doria. Para a Polícia Militar,…